26 de abril de 2011

Depois da Semana Santa

Que pena a semana santa acabou, não sou nenhum religioso como todos devem saber, fiquei triste mesmo foi pelo fim do feriado(eu amo os feriados, assim como a maioria do povo) e devo admitir que foi um dos feriados mais legais que eu já tive o prazer de viver, passei esses dias com uma boa parte dos meus melhores amigos, e ainda aconteceu um milagre o gol do meu amigo Francisco Eduardo Juvino, vulgo  Eduardo vadih, Zé barraco,Chico do barraco jr. Zé baraiz, Chico Juvino dentre outros inúmeros nomes que este individuo é detentor(depois dessa gastei todo meu orçamento de palavras cultas do semestre) mais ele merece os parabéns, cara muito legal(quando quer ser) e diga-se de passagem o meu amigo mais antigo, são 15 anos de amizade, praticamente minha vida inteira, o primeiro amigo que fiz ao chegar no pé da serra carinhosamente chamado de patú, uma cidade muita pacata(e eu pensando que tinha esgotado meu estoque de palavras cultas), mais aconchegante, só quem visitou ou mora lá entende o que eu estou falando.
resumindo, o feriado foi ótimo! e o Time da Churrascaria(num lembro o nome do time) ganhou de 7x0 foi campeão e um dos gols foi de Eduardo (ele ainda tá morto de feliz)

Nenhum comentário: