4 de abril de 2011

Post da 2ª

Uhuuuuuuuul chegou a segunda-feira e segunda-feira é dia de post!, eu estava doidim para chegar logo e postar, não sei se vocês sabem, mais Blogar é viciante(preste bem atenção que tem um "L" bem grande ali, não pense bobagem), mais ficou uma duvida, o que postar?
Como na quinta(dia de post também) eu tenho um prova filha da ...(melhor não colocar palavrão aqui, para o blog continuar sendo de CLASSIFICAÇÃO LIVRE) bom uma prova difícil de matemática, e acho que  tem muita gente assim como eu, tem dificuldade de entender sobre o assunto, então achei um site muito bom, que tem muito conteúdo lá o site se chama Só Matemática, mais os donos do site também tem outros sites sobre ciências, historia, geografia resumindo tem um site para cada disciplina.
acesse o Só Matemática, e de lá pode seguir os link's para os outros sites.

Nenhum comentário: