9 de maio de 2011

Configurações de internet nos Xing-Ling

Bom dia pessoal, depois q meu nokia 6120c deu problema na firmware (por um erro meu) e o meu reserva e "Pau-pra-toda-obra" Nokia 1108 resolveu  me deixar na mão, consegui um Xing-Ling que carinhosamente o apelidei de "Wong", um mp7 E71(que mais parece com o Nokia E51 que com o E71, mais deixa para lá) com câmera de 8mpx, que na verdade é  uma VGA com incríveis 0,3 mpx,
mais até ai nada demais  afinal eu usava um lanterninha que nem câmera tinha, então fui tentar acessar a internet pelo "Wong" e sempre dava erro, fui olhar nas configurações dele e percebi que todos os perfis dele eram lá da terra dos olhos-puxados, e sai percorrendo net a fora(ou a dentro, não sei diferenciar muito bem essas coisas) e depois de muito tempo quebrando a cabeça me deparei com uma solução simples,muito simples,simples até demais e quando a esmola é muito grande o santo desconfia! eu nem botei muita fé, mais testei mesmo assim pois afinal não tinha nada a perder mesmo! e vou compartilhar com vocês.
Entrem neste Site e preencham os campos; operadora que você quer as configurações e no campo que pede o número do seu telefone você coloca assim  +55-código de área-Numero do seu cel, Ex.:+558499992222(coloquei 84 pois é o meu código de área), no campo que pede para você digitar os nomes lembre-se de colocar todo em MAIÚSCULO ou vai dar erro, em seguida você receberá uma mensagem com o código de segurança e depois outra com as configurações para o seu aparelho, ai é só ser feliz!   
caso não dê certo as configurações com o modelo MOTORAZR  selecione o modelo V360.
esta dica serve também para outros modelos de mp7

Nenhum comentário: