2 de maio de 2011

Que dia é hoje mesmo?

ando meio perdido no tempo( é para não dizer sem noção),  mais acho que é segunda feira, e se for, eu infelizmente num tenho nada para postar aqui hoje!, maaais posso dizer a vocês caros amigos, amigas, irmãos e companheiros de partido(baixou o político agora), mais voltando ao que interessa, logo logo vai ao ar o blog do meu amigo Chico Victor, vulgo Manel Vitor, Justin, Ramister negão(só eu chamo ele assim) ooou o maguim fii de Atimar, o blog vai ser direcionado ao mundo tecnológico, pelos planos dele tem tudo para ser um bom blog, e ainda vai contar com algumas participações deste que vos fala!(retiro o que eu disse sobre ser um bom blog) então é isso! logo postarei mais informações e detalhes sobre o tal blog.
e até o próximo post, se assim o cara lá de cima( e a Tim) permitir.

Nenhum comentário: